Ao lado do ídolo palmeirense Ademir da Guia, 'Santo' dá uma de guia turístico e leva cerca de 30 convidados para um 'tour' pelo estádio
Aposentado, Marcos visita as obras da Arena Palestra: 'Bateu saudade'
Duas semanas depois de anunciar a aposentadoria, Marcos parece já ter assimilado o duro golpe. Relaxado e curtindo as merecidas férias, o agora ex-goleiro visitou o futuro estádio do Palmeiras. Ou melhor, guiou cerca de 30 convidados que queriam acompanhar o andamento das obras da Arena Palestra.
Ao lado de Ademir da Guia, outro ídolo palmeirense, ele caminhou por cada parte do estádio. O momento mais especial foi quando entrou novamente no gramado.
- Bateu uma saudade. A gente lembra de tudo o que aconteceu, do pênalti perdido que nos deu o título da Libertadores.
Mesmo sabendo que não terá a oportunidade de atuar na nova arena em uma partida oficial, Marcos prefere não lamentar. Ele sabe que não tinha mais condições de jogar em alto nível sem dores.
- Me aposentei na hora certa. O corpo já não aguentava mais...
Fonte: globoesporte.globo.com
TAGS: saudades, aposentado, condições, corpo