Mais de 900 cursos online com certificado em diversas áreas

esqueci minha senha
Sala de aula
Confira o regulamento Promoção do Mês

Notícias de Esporte


Aprender a tocar instrumentos musicais faz bem à saúde mental

Desenvolver uma nova habilidade ajuda a coordenação motora


28 de outubro de 2010


definir tamanho aA aA


Curso ensina a tocar cavaquinho em 20 horas-aula

Curso ensina a tocar cavaquinho em 20 horas-aula

Toda atividade nova praticada pelo ser humano estimula o trabalho do cérebro e ajuda a desenvolver melhor capacidade de raciocínio. Aulas de instrumentos musicais são exemplos de práticas que contribuem para a saúde mental e coordenação motora. Por isso, o Portal Educação oferece o curso de Cavaquinho Básico.

As aulas são feitas inteiramente on-line e após o término do curso o aluno recebe o certificado em casa. Antes, ele passará por uma prova que testará seus conhecimentos adquiridos com as lições. Por apenas R$ 85,41 é possível aprender vários conceitos e sair tocando em poucos dias.

Afinação, exercícios para a mão esquerda, e ritmo são algumas matérias dentro do conteúdo programático. Além da formação básica dos acordes, o aluno aprenderá cadências de baião, marchinha de carnaval, valsa e frevo.

Para fazer a matrícula é só acessar o site www.portaleducacao.com.br e conferir as promoções. Faça agora mesmo sua inscrição e seja o mais novo músico entre os amigos. Por um custo baixo você vai garantir maior socialização e contribuir para a saúde da sua mente.

Fonte: Assessoria de Imprensa


TAGS: cavaquinho, música, coordenação motora

Comentários

Escolha sua área do conhecimento