Cuidados no preparo e administração de quimioterápicos

Artigo por Colunista Portal - Educação - quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tamanho do texto: A A


RESUMO


O preparo e administração de quimioterápicos requer experiência do profissional que trabalha com essa área. A biossegurança é fundamnetal para evitarmos contaminação destas drogas e para que esse preparo e administração de quimioterápicos seja adequada para o paciente, trazendo assim benefícios no seu tratamento. É importante também, que o lixo resultante do preparo e administração de quimioterápicos tenha um destino correto, evitando assim contaminação do meio ambiente.

 

CreativeCommons

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.

colunista

Colunista Portal - Educação

O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.

15 anos de Portal Educação!

A maior e mais premiada empresa de educação a distância.

Conhecimento para mudar sua vida!

FALTAM:
*clique aqui e confira o regulamento da promoção Promoção válida até 31/03/15
PORTAL DA EDUCAÇÃO S/A - CNPJ: 04.670.765/0001-90 - Inscrição Estadual: 283.797.118 - Rua Sete de Setembro, 1.686 - Campo Grande - MS - CEP 79002-130 - Atendimento ao cliente