artigo

sexta-feira, 27 de julho de 2012 - 11:13

Tamanho do texto: A A

Oração do Enfermeiro

por: Alisson Daniel Fernandes da Silva

A oração do enfermeiro está disponível e acessível a todos
A oração do enfermeiro está disponível e acessível a todos
A oração é um momento em que a pessoa conversa com Deus, expõe suas alegrias e tristezas dentre outros sentimentos. Saber orar é um privilégio de muitos que com dedicação e da sua forma utilizam a oração para se aproximar de Deus.

A oração do enfermeiro são palavras que aproximam os profissionais de enfermagem de Deus, independente da nossa religião, essa oração traz consigo importantes versos que podem auxiliar os profissionais no seu difícil dia a dia.

Muitos profissionais de enfermagem já ouviram falar, mas não sabem a oração do enfermeiro o que não impede esse profissional realizar outra oração. Importante é que esse profissional saiba que está cuidando de outro ser humano, que na maioria das vezes está fragilizado, e que para desempenhar sua função com excelência, deve estar em paz consigo e com Deus.

A oração do enfermeiro está disponível e acessível a todos os profissionais de enfermagem, cabe somente a nós a incorporação dessa oração em nossa conversa com Deus. Aquele profissional que busca trabalhar sempre com carinho e dedicação, com certeza prestará uma assistência melhor ao seu paciente.
CreativeCommons

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.

Comentários


colunista

Alisson Daniel Fernandes da Silva

Enfermeiro formado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS. Especialista em Farmacologia pela Universidade Católica Dom Bosco - UCDB. Pós-graduando em Enfermagem do Trabalho e em Educação a Distância - UCDB. Atualmente Tutor do Portal Educação

Enfermagem