CURSOS ONLINE GRÁTIS NA COMPRA DE UM DOS 1400 CURSOS ONLINE

2008 - Prêmio IBEST 2008

2008 - Prêmio IBEST 2008 "No prêmio, que é considerado o oscar da internet brasileira, empresa conquista o terceiro lugar em educação e treinamento e a segunda posição na categoria regional"

O Portal Educação, um dos principais portais brasileiros de ensino a distância, conquistou dois prêmios na edição 2008 do IBEST, considerado o "oscar" da internet no país. O resultado, divulgado no dia 20 de maio, colocou o Portal Educação como o terceiro melhor site na categoria educação e treinamento. Já na categoria regional,, o Portal conquistou a segunda posição como o mais votado pelos internautas.

Esta é a segunda vez que a empresa, especializada em cursos livres e de atualização a distância, conquista posições de destaque no IBEST. Em 2005, Foi premiada pelo Portal Farmácia. Nos últimos anos, o Portal Educação obteve outras conquistas de relevância nacional como: o Reconhecimento Nacional - MBC (Movimento Brasil Competitivo 2008), o prêmio E-learning Brasil (Referência Nacional 2007/2008) e o Prêmio Nacional de Excelência na Educação 2007 (Educare).

O diretor executivo do Portal Educação, Ricardo Nantes, recebeu com muita satisfação o resultado do IBEST 2008. "As conquistas refletem um trabalho sério, com uma metodologia definida voltada para o ensino a distância. Servem como reconhecimento e aumenta nossa responsabilidade em, a partir de agora, realizar um trabalho cada vez melhor", concluiu.

O Prêmio IBEST foi criado com o objetivo de descobrir novos talentos e premiar os sites que estão fazendo a história da Internet no Brasil. Os vencedores são eleitos por meio de voto popular. Sobre o Portal Educação - O Portal Educação é formado por 16 sites, sendo 15 associados e um institucional, que leva o nome da empresa. O objetivo de cada um é criar um ambiente segmentado, com cursos direcionados às áreas de farmácia, enfermagem, pedagogia, biologia, fisioterapia, gestão e liderança, odontologia, veterinária, esporte, medicina, nutrição, psicologia, turismo e hotelaria, estética e tecnologia.

Atuando desde 2001, o Portal Educação já ganhou diversos prêmios relacionados a EaD e virou referência do mercado no País. Trabalhando com mais de 150 cursos livres e de atualização que possuem uma carga horária que varia de 60 a 100 horas, a empresa já treinou e capacitou até fev/2008 mais de 60.000 pessoas no Brasil e no exterior.

Visando oferecer a melhor qualidade possível nos serviços prestados, os tutores do Portal Educação são previamente qualificados, sendo grande parcela de mestres e doutores. A empresa ainda disponibiliza, gratuitamente, vale-cursos on-line para comunidades acadêmicas e científicas de todo o Brasil, além de web cast (palestras on-line) sobre diversos assuntos a qualquer pessoa que se interessar. Mas de oito mil internautas já utilizaram este serviço.

Voltar