CURSOS ONLINE GRÁTIS NA COMPRA DE UM DOS 1400 CURSOS ONLINE

2011 - Prêmio Qualidade da Gestão - Categoria Ouro -PQG/MS

2011 - Prêmio Qualidade da Gestão - Categoria Ouro -PQG/MS

Nunca antes na história do prêmio uma empresa de EaD no MS alcançou tal posição


Pela primeira vez na história do Prêmio Qualidade da Gestão MS, ciclo 2011 - MS Competitivo, uma empresa de Mato Grosso do Sul conquistou a categoria Ouro 500 pontos. O Portal Educação foi o pioneiro em alcançar esse mérito, porém já são cinco anos consecutivos que a empresa apresenta o sistema de gestão para avaliação, alcançando nos anos anteriores a categoria bronze e o destaque pelo critério Pessoas.
A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 8 de dezembro, no Teatro Prosa Sesc Horto. Na ocasião, o presidente do MS Competitivo, Edison Ferreira de Araújo, apresentou as organizações públicas e privadas sul-mato-grossenses que se destacaram em qualidade, competitividade eprodutividade e conquistaram a etapa estadual do Prêmio MPE Brasil e do Prêmio Qualidade da Gestão MS.
A categoria Ouro tem um grau de exigência de comprovação das práticas gerenciais e dos padrões de trabalho que são mais aprofundados e estabelecem cuidados com a Governança Corporativa, o exercício de liderança e a promoção da cultura da excelência, os cuidados coma análise do desempenho da organização conforme o estabelecido e a implementação das estratégias previstas, um olhar especial e diferenciado para os seus clientes.


O Portal Educação foi examinado por uma equipe de profissionais que detém a metodologia do Modelo de Excelência em Gestão, que em Mato Grosso do Sul é gerido pelo MS Competitivo. A indicação dos examinadores também é feita pelo MS. A equipe é formada por um examinador sênior e dois examinadores trainees.
Para a gerente de Talentos Humanos do Portal Educação, a administradora Anna Augusta Benevenuto a expectativa da empresa com relação à esse reconhecimento sempre foi atingir a categoria principal - Ouro, que traz a certeza de que estamos no rumo à excelência.


“Considerando o nosso histórico de participação no processo avaliativo, a expectativa era conseguir atingir o ápice de reconhecimento nessa categoria. É uma jornada de aprendizados contínuos emelhoria de processos”, declara.


Anna Augusta ainda afirma que a empresa está no caminho certo. “Este reconhecimento traz para a empresa a certeza de que estamos no rumo certo de desenvolvimento empresarial, aplicando ferramentas de gestão que nos permitem a avaliação contínua da empresa. Com essa avaliação permanente, conseguimos corrigir, quando necessário e tempestivamente, o rumo traçado em nossa visão de futuro. É muito importante saber onde queremos chegar, para definirmos os caminhos que podemos seguir, as estratégias que devemos utilizar e os resultados que queremos alcançar”, finaliza.



Voltar