2009 - X Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Loja Virtual

2009 - X Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Loja Virtual O Portal Educação recebeu no dia 25 de maio em São Paulo/SP, por intermédio de O Grupo Padrão, pela Revista Consumidor Moderno, o X Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pelas categorias Educação e Loja Virtual. O trabalho, dedicação e competência do Portal Educação fazem parte de toda nossa qualidade.

Em São Paulo, Portal Educação conquista o prêmio em duas categorias: Educação e Loja Virtual

O Portal Educação recebeu no mês de maio, por intermédio de O Grupo Padrão, pela Revista Consumidor Moderno, o X Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

A empresa conquistou mais prêmios para a sua coleção de troféus sendo a grande vencedora nas categorias "Educação" e "Loja Virtual", além de ser uma das finalistas do Prêmio Empresa do Ano.

Ricardo Nantes, Diretor Presidente do Portal Educação, parabeniza todos os colaboradores pelo trabalho. "Oferecer um atendimento eficiente e personalizado aos clientes é um dos maiores desafios em tempos de crise. Com uma equipe bem treinada e capacitada, conseguimos o resultado", ressalta Ricardo.

A entrega do prêmio foi no dia 25 de maio em São Paulo/SP. Além do X Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, o Portal Educação também conquistou o Prêmio Quality 2009 - Brasil MERCOSUL.

O trabalho, dedicação e competência do Portal Educação fazem parte da importância da qualidade do atendimento e da excelência, dos serviços prestados consolidando-se como os mais importantes diferenciais competitivos de uma empresa moderna. A conquista do mais importante e cobiçado prêmio de relacionamento do mercado brasileiro representa um verdadeiro marco para o Portal Educação e para as demais empresas, que podem referenciá-lo como autêntico "Oscar" de serviços no Brasil.

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