CURSOS ONLINE GRÁTIS NA COMPRA DE UM DOS 1400 CURSOS ONLINE

Pós-graduação pela internet Faça uma pós-graduação e ganhe um Tablet CONHEÇA OS CURSOS
Inglês E Espanhol on-line CONVERSAÇÃO AO VIVO COM OS MELHORES TUTORES APRENDA AGORA
CURSOS PROFISSIONALIZANTES ON-LINE Aprenda uma nova profissão, sem sair de casa. Saiba mais
Crie GRÁTIS uma Universidade Corporativa para sua empresa CRIAR AGORA Em 3 minutos seus colaboradores terão acesso a cursos gratuitos. Conheça nossas soluções em capacitação para Instituições Públicas SAIBA MAIS Dezenas de projetos desenvolvidos com Instituições de todo o país.

2012 - XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Educação

2012 - XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Educação O Portal Educação recebeu, pela terceira vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A novidade desta vez é que a empresa foi destaque e ficou entre as maiores médias gerais do ranking do prêmio, ficando na quinta posição com a média 87,4%. Para chegar nesse sucesso todo, o Portal Educação tem trabalhado bastante para vencer os desafios. "Medimos e perseguimos índices de performance. Temos 96% de satisfação, 90% dos nossos atendimentos telefônicos em até 15 segundos e 90% dos atendimentos em chat em até 40 segundos. São metas agressivas", explica o diretor Comercial do Portal Educação, Guilherme Dias.

Voltar