2012 - XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Educação

2012 - XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Educação
O Portal Educação recebeu, pela terceira vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A novidade desta vez é que a empresa foi destaque e ficou entre as maiores médias gerais do ranking do prêmio, ficando na quinta posição com a média 87,4%. Para chegar nesse sucesso todo, o Portal Educação tem trabalhado bastante para vencer os desafios. "Medimos e perseguimos índices de performance. Temos 96% de satisfação, 90% dos nossos atendimentos telefônicos em até 15 segundos e 90% dos atendimentos em chat em até 40 segundos. São metas agressivas", explica o diretor Comercial do Portal Educação, Guilherme Dias.
Voltar
PORTAL DA EDUCAÇÃO S/A - CNPJ: 04.670.765/0001-90 - Inscrição Estadual: 283.797.118 - Rua Sete de Setembro, 1.686 - Campo Grande - MS - CEP 79002-130 - Atendimento ao cliente