2010 - As 100 Melhores Empresas para Trabalhar 2010/2011 - Editora Globo

2010 - As 100 Melhores Empresas para Trabalhar 2010/2011 - Editora Globo O Portal Educação, melhor empresa de Educação a Distância (EaD) do país, a cada dia supera os obstáculos e conquista vitórias. As conquistas não param e um exemplo disso é que pela primeira vez a empresa está no Guia das 100 Melhores Empresas para Trabalhar 2010/2011, da Editora Globo, que foi publicado no dia 16 de agosto.

A grande surpresa foi que o Portal Educação ficou na 17ª colocação entre as melhores. O primeiro lugar geral ficou com o Google, seguido da empresa Kimberly Y-Clark em 2º e do Laboratório Sabin em 3º lugar.

O Portal Educação abrilhantou ainda mais a comemoração ficando no topo das posições em diversas categorias como, por exemplo, foi a empresa que mais cresceu em quantidade de vagas abertas em % do total de funcionários em 31/12/2009. A empresa referência em EaD obteve 64% na liderança.

Outro resultado animador foi que o Portal atingiu novamente a 1ª colocação entre as 20 campeãs em % de funcionários que se disseram satisfeitos com os treinamentos. A segunda posição das empresas que mais treinam a equipe ficou com a Unimed Missões seguida da Visagio. Quando o assunto é qualidade de vida, dentre as 20 empresas campeãs com a melhor avaliação dos funcionários, o Portal Educação alcançou novamente a 1ª posição.

Vale ainda enfatizar que a empresa conseguiu destaque nas melhores em serviços atingindo o 8º lugar e também se superou entre as empresas que mais promoveram a taxa de promoções em relação ao total de funcionários, alcançando a 3ª colocação. O prêmio é realizado pela consultoria internacional Great Place to Work, considerada a pioneira no Brasil na avaliação do nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e das melhores práticas de gestão de pessoas. A Revista Época publicará uma reportagem especial no próximo dia 21 de agosto. A cerimônia de premiação aconteceu ontem, dia 16, no HSBC Brasil, em São Paulo e reuniu executivos de algumas das principais empresas do país.

O Portal Educação está entre as empresas conscientes das suas responsabilidades perante a sociedade, e também da sua contribuição para transformação de seu ambiente de trabalho. A empresa referência em EaD foi contemplada com o resultado após a pesquisa realizada com os colaboradores em 2010.

Voltar