2009 - Troféu Ulysses Guimarães

2009 - Troféu Ulysses Guimarães Empresa foi a única do Brasil vencedora nesta categoria a receber o prêmio da entidade civil idealizada pelo Dr. Ulysses Guimarães.

O Portal Educação, um dos principais portais de ensino a distância do mundo, recebeu através da sua qualidade e profissionalismo, o prêmio Top of Quality - Ano 2009, no dia 25 de abril, no Esporte Clube Sírio São Paulo, em São Paulo/SP. A empresa foi destaque na categoria "Melhor Site de Educação a Distância" e recebeu a homenagem mais almejada em qualidade nacional e internacional. O prêmio Top of Quality habilita e qualifica a empresa, buscando reconhecer, valorizar e incentivar as iniciativas que, com grande responsabilidade, promove o desenvolvimento sustentável, econômico e de qualidade.

A premiação é instituída pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (O.P.B.) dentro dos objetivos de valores, missão e princípio, e está centrada no programa nacional de responsabilidade social. Para o Diretor Presidente do Portal Educação, Ricardo Nantes, este mérito deve ser dividido com os colaboradores. "Esse prêmio concretiza as ações do Portal Educação que têm em sua visão, a qualidade contínua", afirma o Diretor Presidente.

Uma noite marcante para muitas empresas que foram reconhecidas pela qualidade de seus trabalhos como: Bradesco Capitalização; Hidrobrás Águas do Brasil (Belo Horizonte/MG); TCVR Construções e Motagens Industriais (Manaus/AM); Alliance Consultoria (São Paulo/SP); Néctons Indústria Química (Rio de Janeiro/RJ) entre outros.

O Portal Educação já obteve grande reconhecimento nacional por meio de prêmios como o E-learning Brasil 2008/2009 (categoria Contribuição Marcante), Qualidade Brasil 2008, Prêmio IBEST 2008 (categoria Educação e Treinamento), Prêmio ECO 2008 (categorias Público Interno e Fornecedores), Reconhecimento Nacional - MBC, Selo Ouro e-Bit, Troféu Top Empreendedor e Prêmio Máster em Imagem Pessoal. Utilizando métodos pedagógicos especiais para educação a distância, a empresa oferece aos internautas mais de 300 cursos livres e de atualização por meio de um sistema prático de ensino que permite ao aluno participar de atividades síncronas e assíncronas. O objetivo de cada um dos cursos é criar um ambiente segmentado, pois eles são direcionados a áreas específicas.

Voltar