2009 - Prêmio Quality Brasil

2009 - Prêmio Quality Brasil O Portal Educação, site voltado para a realização de cursos livres e de atualização a distância, receberá o prêmio Quality Brasil 2009, chancelado pela S.B.E.I - Sociedade Brasileira de Educação e Integração - organização instituída a 39 anos e declarada utilidade pública.

O objetivo da premiação é reconhecer e distinguir a excelência na gestão de empresas e instituições com destacada atuação em seu segmento, diferenciar seus produtos e serviços perante o mercado através do Selo Quality, valorizar a atuação no mercado nacional e o esforço daqueles que contribuem efetivamente para o desenvolvimento sócio-econômico do país e estimular as organizações na busca contínua pela excelência da qualidade na gestão.

Para o diretor executivo do Portal Educação, Ricardo Nantes, a nova conquista da empresa é reflexo de um crescimento acelerado e de investimentos em novas tecnologias. "Trata-se de um prêmio muito importante para nós. Mas, ele não veio por acaso. É fruto de planejamento e de objetivos definidos", afirma.

A certificação proporcionará ao Portal Educação o direito do uso do Selo Quality em seus produtos e serviços e comunicação institucional. É a comprovação da responsabilidade social com as comunidades onde atua e do compromisso e respeito que a empresa tem para com seus clientes, fornecedores e colaboradores, buscando satisfazê-los sempre com produtos e serviços de excelente qualidade. Vale lembrar que a entrega do prêmio às empresas certificadas será realizada no dia 28 de maio na capital paulista.

Utilizando métodos pedagógicos especiais para EaD, o Portal Educação já se tornou um dos principais sites de ensino a distância do País. A empresa oferece aos internautas mais de 300 cursos livres e de atualização por meio de um sistema prático de ensino que permite ao aluno participar de atividades síncronas (interação tutor-aluno em tempo real com recursos de áudio e vídeo) e assíncronas (que independe do horário dos envolvidos e da presença do professor). O objetivo de cada um dos cursos é criar um ambiente segmentado, pois eles são direcionados a áreas específicas (farmácia, enfermagem, pedagogia, fisioterapia, biologia, gestão e liderança, odontologia, veterinária, esporte, medicina, nutrição, psicologia, turismo e hotelaria, estética, tecnologia, idiomas, medicina alternativa, direito, fonoaudiologia).

Voltar