CURSOS ONLINE GRÁTIS NA COMPRA DE UM DOS 1400 CURSOS ONLINE

Pós-graduação pela internet Faça uma pós-graduação e ganhe um Tablet CONHEÇA OS CURSOS
Inglês E Espanhol on-line CONVERSAÇÃO AO VIVO COM OS MELHORES TUTORES APRENDA AGORA
CURSOS PROFISSIONALIZANTES ON-LINE Aprenda uma nova profissão, sem sair de casa. Saiba mais
Crie GRÁTIS uma Universidade Corporativa para sua empresa CRIAR AGORA Em 3 minutos seus colaboradores terão acesso a cursos gratuitos. Conheça nossas soluções em capacitação para Instituições Públicas SAIBA MAIS Dezenas de projetos desenvolvidos com Instituições de todo o país.

2008 - Troféu Top Empreendedor 2008

2008 - Troféu Top Empreendedor 2008 O Portal Educação, uma das principais empresas de ensino a distância do mundo, esteve no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, no dia 08 de dezembro para receber o Troféu Top Empreendedor 2008. Na cerimônia, a instituição foi representada por Ricardo Nantes, diretor-executivo, e Maiza Nantes, diretora de novos projetos.

Ricardo acredita que a nova conquista é o reflexo de um trabalho realizado em equipe. "Nós temos funcionários qualificados, que estão cientes de suas ações e responsabilidades. Eles procuram inovar de maneira constante, trazendo novas idéias e sugestões, que se traduzem na apresentação de um material qualificado ao nosso aluno", afirma. O Troféu Top Empreendedor tem como principal finalidade trazer ao conhecimento público, empresas que, com talento e capacidade, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do Brasil. a instituição foi representada por Ricardo Nantes, diretor-executivo, e Maiza Nantes, diretora de novos projetos.

Nos últimos dois anos, o Portal Educação obteve dez conquistas de ampla relevância nacional como os Prêmios e-Learning Brasil de 2007/208 (categoria Referência Nacional) e de 2008/2009 (categoria Contribuição Marcante). Também merecem destaque o Prêmio Ibest 2008 (categoria Educação e Treinamento), o Reconhecimento Nacional - MBC (Movimento Brasil Competitivo), o Prêmio Nacional de Excelência na Educação, o Prêmio Qualidade da Gestão 2007, o Selo Ouro e-Bit, o Prêmio Qualidade Brasil 2008 e o Prêmio Eco, nas categorias Fornecedores e Público Interno. a instituição foi representada por Ricardo Nantes, diretor-executivo, e Maiza Nantes, diretora de novos projetos.

Voltar