2008 - Prêmio Eco 2008 - Categoria Público Interno

2008 - Prêmio Eco 2008 - Categoria Público Interno O Portal Educação, uma das principais empresas de ensino a distância do mundo, esteve no Amcham Business Center, em São Paulo, no dia 08 de dezembro para receber o Prêmio ECO 2008. A instituição foi contemplada nas categorias "Público Interno" e "Fornecedores". Ricardo Nantes, diretor-executivo do Portal Educação e Maiza Nantes, diretora de novos projetos, representaram a empresa na cerimônia. O objetivo do Prêmio ECO é destacar a responsabilidade social e a gestão sustentável das empresas. E o principal motivo que levou o Portal Educação à conquista na categoria "Público Interno", foi o seu trabalho desenvolvido junto aos funcionários. Já no quesito "Fornecedores", dois fatores chamaram a atenção dos jurados: as parcerias que a empresa costuma realizar com outros sites e blogs e o trabalho realizado em conjunto com os fornecedores de conteúdo. Eles são considerados a matéria-prima da instituição, já que mais de 60% são mestres e doutores em suas áreas.

Ricardo Nantes, diretor executivo do Portal Educação, não escondeu sua satisfação com a nova conquista. "É uma grande honra representar a empresa nesse prêmio tão importante. Trata-se de um troféu cobiçado por grandes instituições. É um passo adiante que damos, nos consolidando como referencia nacional e internacional no setor de ensino a distância", afirma.

Ao lado do Portal Educação, outras empresas de renome nacional também conquistaram o Prêmio ECO, como o Banco Real, Microsoft, TV Bandeirantes, entre outras.

Voltar