(1)
(20)
17 de junho de 2008
A apresentação da fonoaudióloga Marília Piazzi Seno Gonçalves
acontece na próxima sexta-feira.
No dia 20 de junho, às 15h00 (horário de Brasília), o Portal Educação, uma das maiores empresas do Brasil voltadas ao ensino a distância, promoverá gratuitamente a webcast (palestra on-line) Alterações na Linguagem Oral, com a fonoaudióloga Marília Piazzi Seno Gonçalves. Para participar, basta acessar o site www.portaleducacao.com.br, clicar na opção webcasts e aguardar o início da apresentação. Não é necessário estar vinculado a nenhum curso da empresa para assistir a palestra.
Na videoconferência, serão esclarecidas as diferenças entre língua, fala e linguagem. Além disso, durante a exposição, a palestrante indicará qual o tratamento adequado para as crianças que demoram a falar suas primeiras palavras, que apresentam dificuldade em pronunciar uma frase corretamente e as conseqüências futuras para a dicção em virtude do uso prolongado da chupeta e mamadeira. A fonoaudióloga também mostrará qual a melhor forma de lidar com a gagueira, língua-presa, deficiência auditiva, rouquidão e respiração bucal.
A webcast é um serviço de contribuição social do Portal Educação, especializado em cursos livres e de atualização a distância. São palestras gratuitas on-line, oferecidas ao público em geral e promovidas pela empresa. Aproximadamente, oito mil pessoas já participaram das diversas palestras proporcionadas pelo Portal Educação.
Mini-currículo da palestrante – Fonoaudióloga Marília Piazzi Seno Gonçalves
- Graduada pela UNESP em 1998.
- Especialista em Audiologia pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa);
- Curso de Extensão na Universidade da Flórida;
- Especialização em psicopedagigia (em andamento);
- Especialização em Gestão Escolar (em andamento);
- Fonoaudióloga da Secretaria Municipal da Educação de Marília desde 2001.
- Autora do artigo sobre Distúrbios da Linguagem Oral publicado na revista ABCEducatio, nº 73 em maio de 2008.
Webcast (palestra on-line)
Tema – Alterações na Linguagem Oral;
Palestrante – Fonoaudióloga Marília Piazzi Seno Gonçalves;
Data – 20/06/2008;
Horário – 15h00 (horário de Brasília);
Acesso – Gratuito, através do site www.portaleducacao.com.br, clicando na opção webcast até o horário previsto para o início da apresentação.
Sobre o Portal Educação – O Portal Educação é formado por 16 sites, sendo 15 associados e um institucional, que leva o nome da empresa. O objetivo de cada um é criar um ambiente segmentado, com cursos direcionados às áreas de farmácia, enfermagem, pedagogia, biologia, fisioterapia, gestão e liderança, odontologia, veterinária, esporte, medicina, nutrição, psicologia, turismo e hotelaria, estética e tecnologia.
Atuando desde 2001, o Portal Educação já ganhou diversos prêmios relacionados a EaD e virou referência do mercado no País. Trabalhando com mais de 150 cursos livres e de atualização, a empresa já treinou e capacitou até fevereiro de 2008 mais de 60.000 pessoas no Brasil e no exterior.
Comentários
(1)
(20)