CURSOS ONLINE GRÁTIS NA COMPRA DE UM DOS 1400 CURSOS ONLINE

Pós-graduação pela internet Faça uma pós-graduação e ganhe um Tablet CONHEÇA OS CURSOS
Inglês E Espanhol on-line CONVERSAÇÃO AO VIVO COM OS MELHORES TUTORES APRENDA AGORA
CURSOS PROFISSIONALIZANTES ON-LINE Aprenda uma nova profissão, sem sair de casa. Saiba mais
Crie GRÁTIS uma Universidade Corporativa para sua empresa CRIAR AGORA Em 3 minutos seus colaboradores terão acesso a cursos gratuitos. Conheça nossas soluções em capacitação para Instituições Públicas SAIBA MAIS Dezenas de projetos desenvolvidos com Instituições de todo o país.

Projeto Professor Mediador

Artigo por Emileide Lucineia da Costa - quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tamanho do texto: A A

Projeto Professor Mediador
Projeto Professor Mediador

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo em 2010 tomou a iniciativa e institui nas escolas o projeto professor mediador escolar e comunitário. A meta deste projeto é um professor responsável pela ação de convivência no âmbito escolar.

 

Desta maneira auxiliando também a melhoria nas relações entre pais, professores e alunos. Os candidatos que desejam trabalhar como professor mediador realizam um processo rigoroso de seleção e treinamento durante 03 meses.

 

A secretaria de educação estima que até o fim de 2012 1.900 escolas sejam beneficiadas com esse projeto.

CreativeCommons

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.

Comentários


colunista

Emileide Lucineia da Costa

Possui graduação em Pedagogia pela Anhanguera - UNAES (2006), Especialização em Educação a distância pelo SENAC/MS(2010) e está cursando pós graduação em Psicopedagogia pelo Portal Educação/UCDB. Atualmente é Tutora em EaD de cursos livres e pós-graduação.