CURSOS ONLINE GRÁTIS NA COMPRA DE UM DOS 1400 CURSOS ONLINE

A voz do silêncio

Artigo por Gilberto Pompermayer - sábado, 23 de junho de 2012

Tamanho do texto: A A

A voz do silêncio
A voz do silêncio
Reflita sobre a tendência humana que está levando a humanidade a viver em vão. Esta tendência egocêntrica tem permitindo negligenciar a tarefa assinalada em missão pela vida. Cada um de nós nasceu com o Dom Supremo e por isso é que existem dons e existem talentos.

Busque conhecer os seus pontos fortes e os seus pontos fracos e permitirá que o seu dom possa aliar-se a criatividade na escolha dos passos ampliando carinho, tato e cooperação, no trato que o ser humano carece.

A palavra possui a arte de encantar o ouvinte e seduzir plateias através de canções a criar um Universo particular que faz germinar na simplicidade e na diversidade igualmente belos. O Dom supremo é o mais democrático de todos os dons, pois está ao alcance de todos, basta cultivar e manifestar através do seu livre arbítrio.

É preciso agradecer e compartilhar os bens que lhe foram emprestados e os dons com os quais fomos agraciados pela vida e pela família humana. Abra a tua mente e o teu coração a favor do mundo e pelo direito de todos.

Siga repleto de ternura, removendo tudo aquilo que possa impedir que a Luz Divina possa te envolver cada vez mais no circulo virtuoso. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

CreativeCommons

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.

Comentários


colunista

Gilberto Pompermayer

Gilberto Pompermayer é conferencista motivacional, psicanalista, psicoterapeuta holístico, biólogo, pedagogo, bacharel em teologia, Mestre em Ciências da Religião, Doutor em Filosofia Universal-Ph/I, Doutor em Ciências da Religião, Doutor em Psicanálise Clinica-PhD e Pós-doutor em Psicanálise especializado em Clinica e Saúde Mental.