Mais de 900 cursos online com certificado em diversas áreas

esqueci minha senha
Sala de aula
Confira o regulamento Promoção do Mês

Notícias de Contabilidade


Devassa espera vender 20% a mais no Carnaval

Ampliação do Sambódromo, palco das escolas de samba, aumenta expectativas de faturamento da patrocinadora no período


30 de janeiro de 2012


definir tamanho aA aA


Devassa espera vender 20% a mais no Carnaval

Devassa espera vender 20% a mais no Carnaval

A Devassa patrocina mais uma vez o desfile das escolas de samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Com a ampliação de 12,5 mil lugares na arquibancada, somando ao todo 72 mil, a marca tem a expectativa de vender 20% a mais de cerveja no Sambódromo no


Carnaval deste ano em relação ao mesmo período de 2011.
Há nove anos a Schincariol patrocina o evento na cidade carioca, primeiro com a marca Nova Schin e, desde 2010, com a Devassa. A empresa também está presente na Sapucaí com o Espaço Devassa.


O camarote é exclusivo para convidados e conta com serviços de alta qualidade, introduzidos pela Schincariol em 2004 no Sambódromo carioca.

Fonte: exame.abril.com.br


TAGS: devassa, cerveja, carnaval, lucro, vendas

Comentários

Escolha sua área do conhecimento