(1)
(20)
O Sistema de Ensino Portal Educação desenvolve sua prática utilizando diversos recursos tecnológicos disponíveis, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com a sociedade em que estão inseridos. Por meio da educação a distância, mediada pela internet como fonte de interação e comunicação e do computador como recurso tecnológico, o Portal Educação busca oportunizar uma melhor interação entre teoria e prática. Nossos cursos estimulam a interatividade e a interação entre os participantes, rompendo barreiras geográficas até então intransponíveis, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade uniforme e, ao mesmo tempo, o conhecimento seja adquirido de forma individualizada.
Vantagens dos Nossos Cursos
No Portal Educação você encontra o conhecimento para mudar sua vida.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
| Ferramentas Administrativas | Ferramentas para Aprendizagem | ||||||||||||||||||||||||||||||
|
| ||||||||||||||||||||||||||||||
| Ferramenta para Apoio | |||||||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||||||
| Ferramentas para Interação | |||||||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||||||
| Ferramentas para Pesquisa | Ferramentas para Avaliação | ||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
* Curso Legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 - MEC.
Um curso pequeno, porém abrangente e de fundamental importância para a atualidade, haja vista a necessidade de se fazer respeitar os direitos e limitações das pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida.
Achei muito importante, pois não tinha ideia de que 25 milhões de brasileiros, sofre de alguma ou de total falta de mobilidade, e isso me impressionou, pois pude entender com mais profundidade o descaso de nossas autoridades em cobrar o cumprimento da lei que já existe há mais de dez anos.
O curso de acessibilidade deveria ser tão incorporado que os estudantes teriam de tomar conhecimento da Lei que o regula em estágio escolar, a fim de propiciar a socialização dos companheiros portadores de dificuldades de locomoção.
Me mostrou uma maior visão sobre o assunto, já que por falta de informações adequadas muitas pessoas não sabem sobre seus direitos e deveres quando se trata sobre um tema tão sério, que muitos fazem questão de fechar os olhos... Vou utilizar o conhecimento adquirido em meu TCC.
Não só esse curso, mas o de Psicofarmacologia que ainda estou cursando, são muito bons, os conteúdos realmente superaram minhas expectativas, foram muito bem elaborados e promovem a total conscientização em relação à acessibilidade e à solidariedade que devemos ter com os deficientes físicos. Estou
Prezados, achei o curso didáticamente bom, apresentação das ferramentas foram simples e fáceis. Considero que tinha uma visão bem limitada sobre acessibilidade, fiz leitura dos 2 links sugeridos, que muito esclareceu e irá fazer parte da minha área profissional e pessoal, pois passei a observar nas
O curso Fisioterapia no Câncer de Mama foi muito bom, pois aborda com clareza o ponto de vista da anatomia, fisiologia e histologia o câncer de mama, suas complicações, prevenção, tratamento e abordagem da fisioterapia na referida patologia.
Achei bem interessante, pois a acessibilidade é um assunto que deve ser implantado nas diversas empresas e cidades do Brasil, uma vez que possuímos grande número de pessoas portadoras de deficiencia que tem todo direito de ter acesso a urbanizacao e a modernidade.
Eu sou deficiente fisico e nunca havia encontrado no meu estado uma empresa que valorizasse tanto a educaçao a distância. Estou me sentindo uma pessoa incluida nesse processo tão maravilhoso de aprendizagem. Todos nós podemos participar. Parabéns a todos!
Perfeita iniciativa do Portal Educação ao oferecer-me esse excelente curso sobre Acessibilidade no ato de minha inscrição a um curso de minha escolha pois, dessa forma, o site está conbribuindo de forma 100% eficaz para a formação de uma sociedade mais consciente sobre um problema que, embora seja f
Muito atual e importante para estarmos a par sobre todas as mudanças realizadas para facilitar a vida das pessoas que necessitam tanto da acessibilidade que ainda está um pouco apagada entre os ditos normais.
Achei muito importante a iniciativa desse curso, pois não sabia que teria a oportunidade de aprender sobre essa Lei de Acessibilidade. Mesmo com tantas outras atividades e preocupações acabamos não observando como todos somos importantes e necessários uns para os outros e é com coisas simples que po
O curso veio servir como instrumento de aprendizagem de muita utilidade, pois como professora posso repassar aos meus alunos o que aprendi, favorecendo dessa forma a educação e conscientização de todos no geral.
Por sermos um país de grandes diversidades culturais, deve-se sempre respeitar o espaço um do outro, por isso vamos NOS EDUCAR e respeitar as diferenças tratando todos com igualdade, sem distinção de raça, cor, necessidades especiais... Enfim, somos todos SERES HUMANOS.
A realização de curso sobre a "Acessibilidade" teve uma grande importância para mim e creio que muita coisa já poderia ter mudado se esta fosse matéria básica em todos os módulos, a começar no Ensino Fundamental onde se fomentaria o respeito aos portadores de deficiência permanentes ou transitórios.
Muito interessante este curso, faz com que tenhamos a consciência social e colaborativa com pessoas especiais, que também são seres humanos que precisam de uma urbanização ideal para que possam continuar a ter uma vida normal e digna. Parabéns ao Portal Educação!
Como enfermeira, fiquei muito satisfeita com o conteúdo, pois, muitas vezes, participamos da elaboração de novos projetos em nossas instituições; e a acessibilidade é um item primordial nesses projetos.
por: Sandra Regina
Meu nome é Sandra e sou Gerente de Saúde. Eu achei o Portal Educação por acaso mesmo, navegando na internet. Superou bastante minhas expectativas em relação ao que eu esperava. Tem o Fórum que a gente consegue conversar com as pessoas de outro estado. Acaba sendo uma troca de informação para a gente também conhecer como está a realidade de outros locais. Eu era enfermeira de UTI e eu queria ir para a Atenção Básica. E deu certo, com dois anos na Atenção Básica já fui promovida.
por: Viviane Correa do Nascimento
Sou a Viviane Correia do Nascimento, sou nutricionista e professora de uma escola técnica em Santo André-SP. Já realizei seis cursos através do Portal Educação, e todos eles atingiram as minhas expectativas. O conteúdo é muito atualizado e de excelente qualidade. Eu recomendo os cursos do Portal Educação para todos os profissionais que desejam se atualizar. Então eu percebi que é possível sim um excelente aprendizado dentro do nosso próprio tempo e disponibilidade.
por: Renato Geraldo
Meu nome é Renato, eu atuo no Jaraguá na área de educação. O Portal Educação foi importante para mim porque há a questão do deslocamento, você ter que ir para um curso presencial ficou difícil. Ele atua tanto na área administrativa como na área pedagógica. Você realmente tem que se dedicar, tem que se disciplinar, se organizar. A pessoa que não está, mas quer entrar no mercado de trabalho e precisa também complementar o seu currículo, eu recomendo. Está de parabéns o Portal Educação.
710.049
matrículas em cursos
96,76%
de índice de satisfação
98%
indicariam os cursos a amigos
92%
acham o material bom/ótimo
34
áreas de conhecimento
31
prêmios e conquistas
10
canais de atendimento
101
programas de carreiras
140
colaboradores diretos
300
colaboradores indiretos
65
países alcançados
(1)
(20)