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Curso Online de Gestor de Relacionamento

  • Curso Gestor de Relacionamento
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Descrição

O curso Gestor de Relacionamento permite que você saiba como adquirir uma comunicação assertiva, ampliar a visão de negócios e adquirir competências para estreitar laços de fidelidade. Entenda como funciona o mercado corporativo e seja um diferencial perante a concorrência.


Turma disponível: 22/12/2014

Carga horária: 80 horas

Duração: 30 dias

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por R$ 111,99

Esta versão NÃO contém:
- Conteúdo Interativo
- Certificado Impresso
- Certificado Digital
- Tutoria especializada

Conteúdo

Objetivos

Metodologia

Público Alvo

Tutores

Avaliação e Certificado

Tecnologia

Diferenciais

Fidelidade

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Promoção do mês

Promoção

Depoimentos

Eu pretendo estar aqui,
contando histórias e
despertando sonhos!

Oraides Regina Ayres

Conhecimento para alegrar vidas assistir

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Habilidades de um Gestor;
Capacidade Analítica;
Comunicação Assertiva;
Criatividade;
Visão do Cliente;
Liderança;
Postura Ética;
Persuasão;
Relacionamento Interpessoal;
Visão do Negócio;
Marketing Pessoal Eficaz;
Saber Ouvir;
Habilidades Comunicativas;
Como Anda seu Potencial Comunicativo;
Ganhos com a Comunicação Eficaz;
Fatores que Contribuem com a Comunicação Eficaz;
A Voz da Liderança;
Psicodinâmica Vocal;
Articulação ou Dicção;
Pronúncia;
Entonação;
Inflexão;
Pausas;
Ritmo ou Velocidade;
Vocabulário;
Projeção Vocal;
Gestos e Identidade Corporal;
Gestão de Competências;
Mutações no Trabalho;
Competências de uma Organização;
Aprendizagem e Gestão de Conhecimento;
Gestão de Conhecimento;
A Empresa X Conhecimento;
Gestão de Conflito;
"Partes" Conflitantes Internas;
A Administração do Tempo (Seu Tempo é uma Trindade);
Planejamento Estratégico;
O que é Planejamento Estratégico?
Etapas do Planejamento Estratégico;
Onde se quer Chegar / Questão Principal;
Situação Atual;
Objetivos;
Metas S.M.A.R.T.;
Plano de Ação;
Avaliações dos Resultados/Correções Necessárias;
Feedback;
Feedback para Grupos;
Formas de Dar o Feedback;
Como Receber o Feedback;
Conhecendo o Marketing;
Funções Básicas do Marketing;
Troca, Transações, Relacionamento e Mercado;
Aplicação do Marketing;
Administração do Marketing;
Papel do Gerente de Marketing;
Sistema de Marketing;
Ambiente de Marketing;
Pesquisa de Marketing;
Desenvolvimento do Plano de Marketing;
Comportamento do Consumidor;
Segmentação de Mercado;
Satisfação, Valor e Fidelidade do Cliente;
Marketing de Relacionamento;
Objetivos e Metas do Marketing de Relacionamento;
Pós-Marketing;
Elementos do Pós-Marketing;
Composto de Comunicações;
Psicologia do Pós-Marketing;
Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes);
Fidelidade e Retenção do Cliente;
Construção de Relacionamento Duradouro com os Clientes;
Entrega de Valor e Satisfação Para o Cliente;
Marketing de Relacionamento X Qualidade Total;
Marketing
Transacional X Marketing de Relacionamento;
Mercado Corporativo;
Motivação Para o Marketing de Relacionamento;
Atributos Básicos Para o Marketing de Relacionamento;
Modelo de Mensuração do Relacionamento;
Implantação do Marketing de Relacionamento;
CRM: da Preparação à Implantação;
Tipos de CRM;
Fases da CRM;
Atividades e Estágios;
Benefícios do CRM;
Operador de Relacionamento;
Definições: Televendas, Telemarketing, Call Center e Contact Center;
Conceito de Televendas;
Conceito de Telemarketing;
Serviços mais Utilizados em Telemarketing;
Conceito de Call Center;
Conceito de Contact Center.

O Portal Educação em suas atribuições, tem por objetivo oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da EaD (Educação a Distância).Também visa disponibilizar aos participantes, acesso ao ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo recursos tecnológicos inovadores, como conteúdo on-line, animações, videoconferência, exercícios de fixação e objetos de aprendizagem, que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, crítico e atuante na sociedade.

 

Objetivo Específico

 

  • Oferece ao participante conhecimentos pertinentes ao sucesso da gestão do relacionamento, entendendo o seu funcionamento.

A prática do nosso sistema de ensino é desenvolvida utilizando diversos recursos tecnológicos disponíveis, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com a sociedade em que estão inseridos. Por meio da educação a distância, mediada pela internet como fonte de interação e comunicação e do computador como recurso tecnológico, buscamos oportunizar uma melhor interação entre teoria e prática. Nossos cursos estimulam a interatividade e a interação entre os participantes, rompendo barreiras geográficas até então intransponíveis, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade uniforme e, ao mesmo tempo, o conhecimento seja adquirido de forma individualizada.



Vantagens dos nossos cursos:


  • Flexibilidade de tempo e espaço: você estuda de onde estiver, a hora que quiser;
  • Flexibilidade de ritmo: você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem;
  • Acompanhamento individual: o tutor lhe orientará de acordo com suas necessidades (disponível para a maior parte dos cursos e planos);
  • Economia: nossos cursos a distância reduzem os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial e tradicionais;
  • Desenvolvimento pessoal: nossos cursos estimulam a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos;
  • Certificado: impresso, como reconhecimento aos aprovados.
Profissionais de call center, telemarketing: gestores e agentes de operações ativas e passivas, gestores de relacionamento, e todos que pretender aperfeiçoar conhecimento na área.

Conheça nossa equipe de tutores.

* Verifique se o plano do curso possui Tutoria.

Somente os alunos aprovados têm direito ao certificado, que é postado nos Correios entre 15 (quinze) a 20 (vinte) dias após a data final do curso. Os certificados são impressos em papel especial, registrados internamente, contendo o conteúdo programático, número de registro, CNPJ da instituição, assinatura do responsável pelo registro e um selo holográfico de qualidade. Você receberá o certificado em um canudo, através dos Correios, garantindo que o mesmo não estará avariado ou amassado. Visualize ao lado um exemplo do certificado de conclusão.

Os cursos do Portal Educação possuem alguns modelos de avaliação, que dependendo das características pedagógicas do curso podem ser: Avaliação On-line, com 10 questões objetivas para ser realizada em 60 minutos; Atividade Reflexiva, que atribui uma pontuação complementar na média final; Atividade Descritiva, relacionada a estudo de caso, que deverá ser postada pelo aluno em arquivo word ou pdf na sala de aula virtual; Pré-teste e pós-teste avaliando o desempenho do aluno. Verifique no Manual do Estudante quais modelos são aplicados ao curso que escolheu.

O estudo, atividades e prova devem ser realizados dentro do prazo estipulado no calendário do curso e concluídos dentro do período do curso, alcançando a média igual ou superior a 60% (sessenta por cento) no resultado final para aprovação e recebimento do certificado.

No caso dos cursos gratuitos, não há rematrícula, nova prova, atividades reflexivas e descritivas. Cursos de Idiomas e Pós-graduação possuem procedimentos diferenciados.

Em caso de reprovação e caso queira se rematricular no curso, deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento com o Cliente e, com um desconto de 90% no valor do curso, poderá estudar novamente os módulos e realizar uma nova Prova On-line.

Para cursos com carga-horária igual a 4hs, Palestras, cursos grátis e 100% de desconto o certificado é Digital.

* Curso Legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 - MEC.

Ferramentas Administrativas Ferramentas para Aprendizagem
Página Inicial que indica desempenho no curso, colegas on-line e outros recursos
Ajuda com tutoriais e Suporte Técnico
Calendário com a agenda do curso
Fórum Café para interações com outros alunos
Caixa de Mensagens para comunicação interna
Opinião para avaliar nossos serviços
Minha Turma para conhecer seus colegas de curso
Perfil onde você pode colocar sua foto, Twitter, MSN e Skype
Mapa da turma para saber a localização geográfica de seus colegas de curso
Temas para personalizar sua Sala de Aula Virtual
Busca interna em todo Ambiente Virtual de Aprendizagem
Exercícios de fixação e interatividade
Anotações que você faz no conteúdo, para imprimir ou enviar por e-mail
Material de apoio disponível em PDF
Ferramenta para Apoio
Tutoria inteligente com tutor especializado disponível
Ferramentas para Interação
Chat para bate-papo
Videoconferência equipada com recursos de slide, vídeo e chat


Ferramentas para Pesquisa
 
Midiateca com vídeos e material complementar para estudo
Pesquisa Externa com acesso às principais fontes de pesquisa acadêmica e científica
Glossário para termos relacionados ao curso
Bibliografia como sugestões


Clique aqui para assistir a uma demonstração da sala de aula.

Aqui você encontra o conhecimento para mudar sua vida.

Somos a única empresa no ramo a possuir os diferenciais:


Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Tutoria com profissionais especializados em todas as áreas;
  • Certificado com selo de autenticidade enviado em canudo por carta registrada entregue em sua casa;
  • Videoconferência ao vivo com gravação;
  • Índice de satisfação de mais de 98%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice alunos que consideram o material bom/ótimo de mais de 92%;
  • Carga horária de 4 a 130 horas para cursos livres;
  • Mais de 1000 cursos online;
  • Depoimentos marcantes de alunos para cada curso;

Diferenciais em Qualidade da Gestão

  • Somos a empresa de educação a distância mais premiada e reconhecida do Brasil;
  • Temos mais de 30 premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais;
  • Estamos presentes no guia da Exame como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar;
  • Somos recomendados para Certificação ISO 9001:2008 em nossos processos;
  • Somos uma empresa 100% legal e brasileira;
  • Possuímos ouvidoria independente;
  • Somos destaque na mídia nacional e internacional;
  • Temos forte presença nas redes sociais.
  • Somos Selo Ouro e-Bit pela avaliação dos nossos alunos.

Diferenciais em Segurança da Compra

  • Nosso site possui auditoria Trust Sign para sua segurança;
  • Disponibilizamos seu certificado digital com criptografia de dados nas transações.
selo e-Duc Este curso pertence ao Programa Fidelidade e-Duc. Valor de troca: 60 e-Ducs.

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação.


Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

depoimentos dos alunos deste curso

(7 avaliações)
  • Adriano Costa de Oliveira - -
    " O curso me ajudou muito, a expandir conhecimentos e habilidades que com ceteza irei precisar em meu novo cargo. "
  • Maria Salete Merli de Azevedo - -
    " Investimento garantido. O curso proporciona um conteúdo abrangente e satisfatório. Sem dúvida estarei presente nos demais, sabendo ainda que sempre será uma constante no aprendizado. Parabéns. "
  • Cleonice de Mattos Santos - -
    " Eu já tinha noção na prática do que seria um Gestor de Relacionamento, no entanto, a parte teórica me enriqueceu muito mais, talvez coisas que julgasse serem inatos do ser humano em uma organização, pode ser visto agora como um ser humano fazendo parte de uma "Cultura Organizacional". Sabemos que para o bom desempenho de uma empresa no mercado, todos devem andar de mãos dadas, departamentos, colaboradores e lideranças, e isto sugere, cada vez mais, líderes capacitados que estejam aptos a aprender mais a cada dia, que estejam aptos a compartilhar conhecimentos e ouvir seus colaboradores. Enfim, adorei o curso e vou colocá-lo em prática. "
  • Éderson Marques da Silva - -
    " Curso objetivo com conteúdo simples e com processos de aprendizados lúdicos é muito bom, o preço é baixo em relação a qualidade. "
  • Rodrigo Nunes da Luz - Joinville - SC
    " O curso de Gestor de Relacionamentos é necessário para uma melhor compreensão e eficiência da atividade de liderança. Através deste curso o profissional se atualiza e adquiri experiência para prática do relacionamento com o cliente e colaboradores. Recomendo! "
  • Jussara Moreira - -
    " Gostei do curso. "
  • Maria Aparecida Pereira Paulino da Silva - -
    " Foi dinâmico, esclarecedor, motivador. Eu obtive vasto conhecimento sobre o assunto relacionado ao curso. Graças a efetividade do curso, como resultado do meu esforço, consegui adquirir o bem eterno da humanidade: conhecimento. "
Mostrando 1-7 de

Números do portal educação

  • 1.212.379
    matrículas em cursos
  • 96,17%
    de índice de satisfação
  • 98%
    indicariam os cursos a amigos
  • 92%
    acham o material bom/ótimo
  • 33
    áreas de conhecimento
  • 31
    prêmios e conquistas
  • 10
    canais de atendimento
  • 210
    colaboradores diretos
  • 1000
    colaboradores indiretos
  • 65
    países alcançados
Atendente

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