Mais de 900 cursos online com certificado em diversas áreas

esqueci minha senha
Sala de aula
home Releases Novas turmas dos cursos no Portal Educação começam dia 15

Os estudantes matriculados em um dos aproximadamente 250 cursos oferecidos pelo Portal Educação e sites associados (www.portaleducacao.com.br), devem ficar atentos, pois as aulas começam dia 15 de Janeiro. Até esta data, também é possível realizar matrículas nos cursos disponíveis do site e, para os alunos que já estão realizando um dos cursos de 20, 40, 60 e 80 horas, a prova poderá ser realizada até o dia 14 do próximo mês, quando encerra-se a turma. 

Os cursos compostos por 20, 40, 60 e 80 horas possuem em seu cronograma uma prova avaliativa de múltipla escolha que pode ser realizada até o último dia do curso (14). A prova também é realizada via internet e o resultado é divulgado após o término da avaliação. Caso o usuário não obtenha 60% de acertos, média mínima necessária para aprovação, é possível realizar uma rematrícula pagando apenas 10% do valor do curso, com isso, ele pode começar as aulas quando desejar e terá direito a uma nova avaliação.

Já os 20 cursos oferecidos pelo Portal, com carga horária de 100 horas, as turmas são formadas a cada dois meses, começando dia 15 de Fevereiro. O estudante que escolher o único curso disponível com 240 horas, de Inglês do Básico ao Upper Intermediate, pode realizar a matrícula a qualquer momento e iniciar as aulas quando achar mais conveniente. 

Os cursos oferecidos pelo Portal Educação são realizados via internet e o aluno, após fazer sua matrícula, escolhe uma senha de acesso para sua sala de aula virtual, onde poderá navegar pelo conteúdo dos cursos, assistir videoconferências e interagir com os tutores através do fórum.

Para saber mais sobre os demais cursos oferecidos pelo Portal ou efetuar a matrícula, você encontra informações no site www.portaleducacao.com.br, e pelo telefone 0800 707 4520 (ligação gratuita), ou ainda, através do atendimento online.

Sobre o Portal Educação – O Portal Educação é formado por 16 sites, sendo 15 associados e um institucional, que leva o nome da empresa. O objetivo de cada um é criar um ambiente segmentado, com cursos direcionados às áreas de farmácia, enfermagem, pedagogia, biologia, fisioterapia, gestão e liderança, odontologia, veterinária, esporte, medicina, nutrição, psicologia, turismo e hotelaria, estética e tecnologia, direito, medicina alternativa e fonoaudiologia.
Atuando desde 2001, o Portal Educação já ganhou diversos prêmios relacionados a EaD e virou referência do mercado no País. Trabalhando com mais de 250 cursos livres e de atualização, a empresa já treinou e capacitou milhares de pessoas no Brasil e no exterior.

Portal Educação

Escolha sua área do conhecimento